ETF Desvantagens
Como com qualquer estratégia de investimento, sempre haverá algumas desvantagens que devem ser cuidadosamente ponderadas contra o potencial de ganho. O mesmo se aplica aos fundos negociados em bolsa (ETF). Enquanto eles são mais frequentemente vistos como um investimento de som a longo prazo, pode haver variáveis que iria trabalhar para a desvantagem de um comerciante ativo. A seguir está uma breve explicação da ETF em geral e um pouco de informação sobre desvantagens ETF que poderia afetar a sua decisão sobre se deve ou não investir neste modelo de investimento particular.
O que exatamente são ETF's?
Basicamente, um ETF é um fundo que simplesmente rastreia um índice. No entanto, ele pode ser negociado muito como ações no mercado aberto e eles normalmente serão pacotes de valores mobiliários que podem ser encontrados dentro do índice que estão rastreando. Eles podem ser manipulados de forma muito semelhante a um estoque, o que significa que um investidor pode vender a descoberto, se assim o desejar. ETF são negociados a qualquer momento ao longo do dia, ao contrário dos fundos de investimento que só são negociados uma vez por dia. Os preços flutuam e é por isso que há movimento constante nos ETF's e eles são mais eficientes em termos tributários e carregam menores custos operacionais do que os fundos mútuos. No lado positivo, não há investimentos mínimos necessários e nenhuma carga de vendas.
Mesmo que haja algumas desvantagens da ETF, considere o fato de que este é um conceito relativamente novo que tem menos de duas décadas de idade. Eles têm visto grandes desenvolvimentos dentro desses 18 anos ou mais e estão rapidamente se tornando bastante popular com os investidores que não querem se sentar em explorações, enquanto eles fariam com fundos mútuos. Embora eles sejam negociados ao longo do dia, haverá uma taxa de corretagem quando comprá-los. Tome isso em consideração cuidadosa, bem antes de vender ETFs atuais para investir em outra carteira indexada.
No comments:
Post a Comment