Monday 11 December 2017

Análise técnica do canal


Canal: Análise Técnica


O canal é uma das principais noções de análise técnica. É definido como um corredor sustentável de flutuações de preços com uma largura praticamente constante.


Visualmente, o canal é descrito por duas linhas de tendência paralelas, um suporte abaixo de conexão de graves importantes e uma resistência acima de conectar altos importantes.


Em uma tendência de alta as linhas de tendência têm inclinação positiva.


Em uma tendência descendente, as linhas de tendência têm inclinação negativa.


Interpretação


Canal de inclinação positiva sugere que forças de demanda são permanentemente maiores do que forças de suprimento. No entanto, uma ruptura abaixo da linha de tendência mais baixa (mais certo desvio é amplamente comum) pode ser um sinal de ruptura do canal e ser considerado um sinal de venda.


Canal de inclinação negativa sugere que a oferta é demanda esmagadora permanentemente. No entanto, uma ruptura acima da linha de tendência superior (mais certo desvio é amplamente comum) pode ser um sinal de ruptura do canal e ser considerado um sinal de compra.


Até que o canal esteja quebrado as linhas de tendência são acreditadas para manter preços dentro do canal que actua como linhas do apoio e de resistência.

No comments:

Post a Comment