Wednesday 27 December 2017

Sr. kabaki wamwea


Dyerandblair, 14 de maio de 2017 [em cache]


Kabaki Wamwea é Diretor Não Executivo da Dyer & Blair e tem mais de 20 anos de experiência em banca de investimento, renda fixa e consultoria financeira. Atualmente,


É um Chief Executive Officer da Private Wealth Limited. Uma empresa de investimento imobiliário e de investimento imobiliário. Em Dyer & Blair. O Sr. Wamwea costumava ser responsável pela equipe de Renda Fixa antes de se mudar para chefiar a divisão de Banca de Investimento.


Tem sido instrumental no desenvolvimento de uma base de investidores institucionais para a Dyer & Blair e tem estado por trás da colocação de bilhões de títulos e ações do governo nos últimos 20 anos.


Também foi membro do Bond Market Leaders Committee por mais de 7 anos, que aconselha o Banco Central do Quênia sobre as taxas de juros e os mercados de títulos. O Sr. Wamwea é Bacharel em Ciências Econômicas da Universidade de Punjab, MBA da Universidade de Buckingham e atualmente está cursando Doutorado em Administração de Empresas pela Universidade de Nairobi.

No comments:

Post a Comment