Monday 18 December 2017

Straddle curto


Straddle curto


O que é um Short Straddle


Ao contrário de sua alta volatilidade contrapartida, a longa straddle. O short straddle é uma estratégia de alto risco, baixa volatilidade, opções de retorno limitado. O short straddle envolve a venda de um na chamada de dinheiro e colocar curto no mesmo preço de greve e data de validade com a expectativa de que o estoque permanecerá relativamente neutro até a expiração de ambas as opções. O short straddle é um jogo sobre a decadência do tempo, ou theta. De uma opção.


Características Curtas de Risco Straddle


Como você pode ver no nosso gráfico abaixo, enquanto o estoque permanecer entre os dois pontos de equilíbrio na expiração, o comerciante permanecerá em uma posição de lucro. Uma vez que o estoque move passado qualquer um desses limites, as perdas são ilimitadas, especialmente para o upside. O risco de queda máxima em um estoque é quando ele se move para 0. O potencial de valor superior é teoricamente ilimitado.


Breakeven no Downside (* b1) = Preço de greve - Prêmio de chamada - Ponha o prêmio


Breakeven ao alto (* b2) = Preço de greve + Prêmio de chamada + Prêmio de ponta


Risco = Ilimitado quando a ação se move acima ou abaixo dos pontos de equilíbrio.


Lucro / Perda a Vencimento = Prêmio de Chamada + Prêmio de Venda - Valor Absoluto (Preço de Fechamento de Segurança - Preço de Exercício)


Exemplo de Short Straddle Trading


Para ilustrar um exemplo de um short straddle, usarei o UYG (Ultra Financial Pro Shares Double Leveraged ETF) que está sendo negociado atualmente em US $ 9,94, próximo o suficiente para a greve de US $ 10 que usaremos para este exemplo.


Call Option Chain:


Colocar cadeia de opções:


UYG está negociando em US $ 9,94 a partir de fechar de hoje, perto o suficiente para a nossa greve 10 e vamos sair até março de 2009 para este exemplo. A volatilidade implícita nas cadeias de opções acima é extremamente alta, como evidenciado pelo índice VIX, que está atingindo extremos históricos, devido à crise financeira que atingiu nossa economia e, portanto, esta estratégia pode revelar-se bastante rentável se a volatilidade se acalmar .


Para iniciar o short straddle, nós venderíamos o 10 colocado em $ 2,65 e venderíamos a chamada 10 para 2,80, para um crédito líquido de $ 5,45. Com base em nossos cálculos de equilíbrio acima, isso significaria que UYG teria que ficar entre US $ 4,55 e US $ 15,45 para que este comércio permanecesse em uma posição lucrativa. O risco de queda neste comércio é de US $ 4,55 por ação (se UYG vai para 0) eo risco de upside é ilimitado.


Para proteger o risco ilimitado para o lado positivo, os comerciantes podem optar por colocar em uma ordem de compra parar se o preço quebra acima do ponto de equilíbrio superior. Isso impedirá o comerciante de sofrer perdas exponenciais na opção de chamada curta. Por outro lado, se o estoque começa a cair abaixo de US $ 4,45, o comerciante pode optar por curto o estoque para cobrir a desvantagem.


O jogo aqui é theta decaimento e, portanto, você quer ter certeza de que a volatilidade é baixa para este comércio para ter as melhores chances de ser rentável. O atual ambiente de negociação volátil não é um bom presságio para uma estratégia como o short straddle.

No comments:

Post a Comment