Friday 15 December 2017

Melhor empresa de corretagem on-line dos eua investindo


Melhor empresa de corretagem de ações on-line das empresas de investimento / negociação para os cidadãos chineses, de Taiwan e Hong Kong em 2017


Vantagens da Scottrade


Sem inatividade, manutenção de conta ou taxas ocultas


IRAs sem taxas


500+ filiais locais para assistência em pessoa


Grande apoio para investidores iniciantes com um enorme número de recursos educacionais


Bons serviços bancários: poupança, CDs, mercado monetário e contas de cheques livres (levantamentos de ATM gratuitos, cartão de cheque VISA e primeira ordem gratuita de cheques)


Cotações em tempo real em tempo real


Programas de reinvestimento de dividendos flexíveis e gratuitos (DRIPs)


Grande número de fundos mútuos disponíveis - mais de 14.500


Depósitos instantâneos de fundos


Scottrade Desvantagens


Desatualizado, desorganizado website design


Adicional 0,5% da comissão de valor principal para ações abaixo de US $ 1


Não há retiradas eletrônicas, mas os clientes podem usar um cartão de débito, cheques ou transferência ACH de seu banco


$ 25.000 saldo da conta, ou 9 + ações / opções negociações durante os três meses anteriores é necessária para usar a plataforma de negociação avançada (ScottradeELITE)


Alta $ 2,500 mínimo para abrir conta de corretagem regular (mas $ 0 para IRA)


Bottom Line


Scottrade oferece seus serviços aos cidadãos chineses, de Taiwan e de Hong Kong e fornece mesmo uma versão chinesa de seu Web site.


A Scottrade é uma empresa sólida e bem estabelecida nos Estados Unidos que está em atividade há mais de 30 anos. Oferece comissões de negociação fixas. Nós a classificamos como uma das Melhores Empresas de Corretagem em 2017.


A Scottrade mantém os clientes satisfeitos ao não cobrar taxas desnecessárias: taxas IRA, taxas de manutenção e de inatividade da conta.


A Scottrade é uma excelente opção para investidores principiantes, aqueles que investem em fundos mútuos e investidores de longo prazo, compradores e detentores de ações (principalmente por não terem taxas de inatividade).


Como a Scottrade é uma firma de corretagem de ações estável e experiente, com uma reputação muito boa, também é uma escolha natural para pessoas nervosas em confiar seu dinheiro em empresas mais novas, mas não quer pagar US $ 10 + por negócios e taxas múltiplas em outros grandes corretores.

No comments:

Post a Comment