Saturday 16 December 2017

Dr. john f clayburg


Dr. John F. Clayburg


Dr. Clayburg tem estado envolvido na negociação e desenvolvimento de sistemas há mais de 20 anos. John é autor e desenvolvedor de Parallel User Function Technology, uma plataforma de software de negociação auto-adaptativa única que dá aos sistemas indicadores resistência incomum. John recentemente escreveu um livro intitulado "Quatro Passos para o Sucesso Comercial - Usando Indicadores Diários para Alcançar Lucros Extraordinários", publicado pela Wiley Sons em julho de 2001. Dr. Clayburg falou em vários seminários de desenvolvimento de sistemas e negociação de Nova York para Los Angeles. Ele também trabalha com clientes de todo o mundo no desenvolvimento e implementação de sistemas e indicadores de negociação auto-adaptativos. Programador de Sistemas Trader. TradeStation Open Platform Autor do Desenvolvedor, Cyclone SP Day Trading System, Classificado # 1 Por Futures Truth. Orador convidado no Omega World '99, 2000; Online Trading Expo; Online Trading Summit Publicações:


"Projeto Auto-Adaptável: Uma Nova Abordagem" Omega Magazine, Fall, 1999.


"Quatro Passos para o Sucesso de Negociação - Usando Indicadores Diários para Alcançar Lucros Extraordinários" John Wiley Sons, Inc. Julho de 2001


"Pontos de Entrada e Saída de Pontos" Marketplace Videos, Abril de 2000


"Pinpointing" Fita de áudio


Um veterinário graduado, o Dr. Clayburg gosta de levantar milho, soja e gado em sua fazenda ocidental de Iowa. A Dra. Clayburg criou uma família de 5 crianças na fazenda Clayburg, que está na família há mais de 100 anos. John também é ex-presidente do conselho escolar do distrito.

No comments:

Post a Comment