Thursday 7 December 2017

Planejando o treinamento para lean


Planejando o treinamento para Lean


Estratégia Lean do Plano de Treinamento


Treinamento magro não deve ser um afterthought embora, ele é freqüentemente. Lean falha mais frequentemente sobre questões humanas do que erros técnicos e treinamento é uma maneira de lidar com questões humanas. O treinamento é essencial para desenvolver os conhecimentos e habilidades necessários para a Lean Manufacturing. Ele também ajuda a desenvolver uma cultura corporativa que é propício e permite que a estratégia magra.


O desenvolvimento de um plano de treinamento da empresa que cobre habilidades essenciais para todos os funcionários deve ser uma parte de cada Estratégia Lean e os planos de implementação para essa estratégia.


Como desenvolver um plano de treinamento


2. Categorizar as pessoas em grupos lógicos com necessidades de formação semelhantes


3. Identificar programas e requisitos de tempo para cada programa


4. Construa uma matriz (como mostrado)


5. Determinar os recursos (internos ou externos)


6. Determinar o prazo de implementação por área e / ou categoria de pessoal


7. Desenvolver um cronograma inicial


Quando treinar para a fabricação magra


O treinamento deve dirigir-se a quem. Quando e como, assim como o conteúdo. As lições não relacionadas ao trabalho são ignoradas; Lições demasiado cedo esquecidas; Muito tarde lições ressentidas.


As pessoas esquecem rapidamente as informações da aprendizagem formal a menos que elas comecem a usá-las imediatamente. Após duas semanas, a maioria das pessoas retém cerca de 30% da aprendizagem. É importante, portanto, realizar um treinamento imediatamente antes de os formandos começarem a usar suas novas informações e habilidades. Isto é especialmente verdadeiro para assuntos como o SPC eo trabalho em equipe.


Algum treinamento, fornece a informação e as habilidades de fundo que serão necessárias com a viagem inteira ao manufacturing magro. Liderança e programas introdutórios são exemplos. Tal treinamento é normalmente feito perto do início de uma implementação, mas o tempo não é geralmente crítico.


Outro treinamento é específico para determinadas etapas de implementação, como a redução de configuração (SMED) ou o comissionamento de uma equipe de workcell. Aqui, o tempo é crítico e o treinamento deve ocorrer imediatamente antes de uma determinada tarefa começar.


Um exemplo de plano de treinamento

No comments:

Post a Comment