Wednesday 6 December 2017

Taxas de corretagem baixas ou altas


Taxas de corretagem: baixa ou alta?


Pode ser um pouco mais complicado do que você poderia esperar para encontrar a melhor corretora para si mesmo. Claro, você poderia simplesmente encontrar um com taxas de comissão ultra-baixo. Mas se você não trocar muito frequentemente, essas comissões não devem ser uma preocupação primordial.


Se você não é a pessoa mais rica no seu bloco, aqui está algo que você deve prestar atenção: mínimo de ativos necessários para evitar taxas de manutenção. Lembrei-me disso ao analisar um gráfico que classificava corretoras on-line no boletim informativo do Money Adviser do Consumer Reports. (Sou um consumidor de boletim de igualdade de oportunidades, recebo muito dos nossos próprios boletim Fool - verifique os resultados impressionantes deles - e os não-idiotas também.)


A corretora mais bem avaliada (com base em critérios que se concentraram em grande parte em ofertas e taxas de fundos mútuos) foi Firstrade (firstrade), seguido por Trading Direct (tradingdirect), nenhum dos quais é muito familiar para mim. A terceira corretora é uma que estou familiarizado, como é destaque em nosso Broker Center. Brown / Co, uma divisão de J. P. Morgan Chase (NYSE: JPM). Todos os três destes alegadamente não exigem nenhum montante mínimo de ativos, a fim de renunciar a taxas de manutenção da conta. Isso é uma coisa boa.


No caso você está pensando que este não é um grande negócio, pense novamente. De acordo com o Money Adviser. Charles Schwab (NYSE: SCH). Um jogador importante, requer pelo menos US $ 25.000 em ativos ou duas operações por ano - caso contrário, os clientes podem esperar para ser cobrado um enorme $ 160 por ano. Pense sobre isso. Se você tiver construído um pequeno ninho de ovos com valor de US $ 2.000 e não atender o mínimo de duas negociações, você será cobrado 8% do valor da sua conta em um único ano! Qual é o ponto de investir, com taxas como essa? Schwab não está sozinho, embora esteja bem na extremidade íngreme do espectro. O preço de T. Rowe (Nasdaq: TROW) exige um mínimo de $ 10.000 ou de duas transações por o ano, ou carrega uma taxa anual de $ 25. Wells Fargo (NYSE: WFC) unidade WellsTrade exige um mínimo de US $ 20.000 ou dois negócios por seis meses - caso contrário, esperar uma taxa de US $ 60.


Tolo, se você acha que seu tamanho de ativos ou hábitos de negociação colocá-lo em risco de ficar socked com taxas de manutenção da conta, procure uma corretora com baixa ou nenhuma exigência mínima. A nossa prática tabela de comparação do Broker Center pode ajudar. TD Waterhouse, uma unidade do Toronto-Dominion Bank (NYSE: TD) que está se fundindo com a Ameritrade (Nasdaq: AMTD). Por exemplo, esportes sem taxas de manutenção.


Finalmente, saiba que algumas taxas são negociáveis. Em nosso quadro de discussão de Corretores de Desconto recentemente, o membro kahunacfa explicou que quando transferiu uma conta da Schwab para outra corretora, "Schwab cobrou uma taxa de saída de US $ 60. Eu fiz uma cópia do meu extrato de conta do IRA, Uma carta para Schwab, e disse a Schwab que eu iria transferir essa conta, também, a menos que eles reembolsaram a taxa de saída $ 60 para a conta menor. Eu tinha um cheque de US $ 60 de Charles na próxima semana.


Saiba mais sobre o negócio de corretora em nosso quadro de discussão de Corretores de Desconto e nestes artigos:


Longtime Fool colaborador Selena Maranjian não possui ações de quaisquer empresas mencionadas neste artigo.

No comments:

Post a Comment