Sunday 3 December 2017

Geojit bnp paribas lança aplicativo de comércio móvel on-line para android os


Geojit BNP Paribas lança aplicativo de comércio móvel on-line para Android OS


MUMBAI: Depois do tremendo sucesso do Flip Me, a premiada plataforma de negociação móvel criada pela Geojit BNP Paribas em 2010, a empresa lançou recentemente a sua nova versão para Android OS. A Flip Me foi a primeira solução de negociação móvel que ofereceu aos clientes a possibilidade de realizar encomendas na National Stock Exchange (NSE) e na Bolsa de Valores de Bombaim (BSE). Agora, os clientes da Geojit BNP Paribas com um sistema operacional Android em seus celulares / tablets podem fazer o download do aplicativo Flip Me Android para obter várias visualizações do relógio de mercado com atualizações em tempo real, configurar e fazer pedidos para todos os segmentos de caixa e derivativos das bolsas de valores E ver o livro de encomendas e o livro comercial num ambiente de segurança ideal. Ele também oferece informações de portfólio com atualizações em tempo real e gráficos dinâmicos em tempo real. Uma facilidade de ordem offline também está disponível através do Flip Me, permitindo que os investidores façam pedidos fora do horário de mercado.


Novos recursos foram adicionados ao aplicativo existente, que utilizam os recursos aprimorados do hardware do telefone e do sistema operacional Android. Ao observar o mercado, os clientes podem iniciar e autenticar chamadas de voz para o centro de tele-negociação da Geojit BNP Paribas. Com a nova aplicação, os clientes podem navegar facilmente através das funções por golpes de dedo esquerdo e direito.


Flip Me fornece visões e temas configuráveis, idéias de negociação para facilitar os clientes para tomar boas decisões comerciais, e Ver multimercado (Gráfico, MBP e informações de segurança em uma única tela). Está disponível para todos os clientes registados da Geojit BNP Paribas sem custo adicional. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente do Google Play.

No comments:

Post a Comment