Sunday 17 December 2017

2 média móvel


Copyright & copy; 2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço. Política de Privacidade e Política de Cookies.


Intraday Dados fornecidos por SIX Financial Information e sujeitos a condições de uso. Dados históricos e atuais de fim de dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intradiários atrasados ​​por requisitos de câmbio. Índices de S & P / Dow Jones (SM) de Dow Jones & Companhia, Inc. Todas as citações estão no tempo local da troca. Dados da última venda em tempo real fornecidos pela NASDAQ. Mais informações sobre os símbolos negociados NASDAQ e sua situação financeira atual. Os dados intradiários atrasaram 15 minutos para a Nasdaq, e 20 minutos para outras bolsas. Índices S & P / Dow Jones (SM) da Dow Jones & Company, Inc. Os dados intradiários da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e têm pelo menos 60 minutos de atraso. Todas as cotações estão em tempo de troca local.


MarketWatch Principais notícias


Bem-vindo ao Market Realist


Para continuar a explorar a nossa pesquisa livre, selecione a profissão que melhor descreve você.


Analisando as médias da empresa de energia e as estimativas dos corretores


Chevron negociou 2% acima de sua média móvel de 100 dias


Chevron planeja vender ativos geotérmicos asiáticos


A Chevron planeja liquidar seus ativos geotérmicos asiáticos. Um relatório da Bloomberg em 29 de fevereiro indicou que a Chevron (CVX) poderia realizar cerca de US $ 3 bilhões de vendas de ativos. A venda coincide com o plano da empresa para ajustar sua situação financeira por causa da queda nos preços do petróleo bruto e do gás natural.


A Chevron opera com um mix de produção de 33,5% de gás natural e 66,5% de petróleo bruto. O PE à direita da Chevron é de 25,2x em comparação com a relação preço-lucro (ou PE) estimada de 12 meses para 40,4x.


Aumentar o gráfico


A Chevron (CVX) está 2,2% abaixo de sua média móvel de 100 dias e 1,4% acima de sua média móvel de 20 dias. Chevron está atualmente 10% abaixo do seu máximo de 52 semanas e 22% acima do seu mínimo de 52 semanas. ExxonMobil (XOM) e Occidental Petroleum (OXY) são 2,3% e 1% acima de suas respectivas médias móveis de 100 dias.


O XOM estava 1% acima de sua média móvel de 20 dias em 1º de março de 2017. O Setor de Energia Select SPDR ETF (XLE) está 6% abaixo de sua média móvel de 100 dias e 3% acima de sua média móvel de 20 dias, respectivamente. O United States Oil ETF (USO) está 21% abaixo da média móvel de 100 dias e 6% acima da média móvel de 20 dias.


Estimativas de consenso dos analistas de Wall Street


As estimativas medianas de consenso dos analistas de Wall Street sugerem uma média de 4,2% para a ExxonMobil, Chevron e Occidental Petroleum em média. A Chevron poderá ver uma alta de 9,5% ea Occidental Petroleum poderá mover 4,4%, com base nas estimativas medianas de consenso dos analistas de Wall Street. O gráfico acima mostra a média móvel e as estimativas dos analistas para essas empresas integradas de petróleo e gás.


Torne-se membro do Market Realist hoje para desfrutar de acesso completo

No comments:

Post a Comment