Wednesday 13 December 2017

Estratégias de negociação rsi média móvel


Estratégias de Negociação. Média Móvel + RSI


Você está aqui. Centro de aprendizagem Forex & gt; Nível EXPERT & gt; Estratégias de Negociação


Introdução


O indicador RSI está delimitado entre 0 e 100, o que indica áreas de sobrecompra e sobrevenda. Na verdade, as variações mais otimistas são fortes, mais o RSI estará perto de 100, e as variações mais bearish são fortes, mais o RSI será perto de 0. Os níveis de overbought e oversold são colocados respectivamente a 70 e 30. É Um indicador de momentum. O RSI será definido em um período de 5.


As médias móveis são indicadores de tendência. Nesta estratégia, vamos usar apenas o MA5.


Aplicação do método


Ponto de entrada . Um sinal de compra é dado quando a linha de resistência do canal horizontal está quebrada. É necessário esperar pelo menos uma vela fechando acima da linha de resistência antes de entrar no mercado. Isso ajuda a evitar sinais falsos. Na verdade, a resistência pode ser atravessada brevemente (com sombras dos castiçais) e pode restabelecer o canal horizontal. Inversamente, um sinal de venda é dado quando a linha de suporte do canal horizontal está quebrada.


Antes de ficar em posição, espere o fim do castiçal. Este é o próximo que deve ser feito + ou - 10 pips acima ou abaixo da média móvel.


Ponto de Saída. A saída do comércio pode ter lugar a qualquer momento. É possível esperar por um novo cruzamento da média móvel na outra direção para sair do comércio, mas não é uma regra.


Resumindo:


Vantagens. Simples de usar, oferecer bom desempenho; Combinar um indicador de tendência e momentum, pode manter o preço, beneficiando de movimentos significativos


Desvantagens. Você tem que ser disciplinado e ficar dentro das regras para entrar no mercado; Precisa de tempo para monitorar os sinais; Ineficaz se o mercado não tiver tendência

No comments:

Post a Comment