Tuesday 5 December 2017

Comerciante online


Maybank2u comerciante em linha


E-mail para amigos


Se você é um comerciante da Malásia pensando em vender on-line para os clientes locais. Maybank2u Merchant Program é um dos melhores programas disponíveis localmente. O conteúdo abaixo está sendo copiado (com edição menor e algum comentário extra de Neowave marcado com *) do site Maybank2u para a nossa referência de visitante da web. Para obter as informações mais atualizadas, visite Maybank2u.


Detalhes do Programa


Maybank2u Merchant Program é uma aliança estratégica que lhe dá a oportunidade de vender seus produtos e coletar pagamentos de seus clientes on-line - a qualquer hora, em qualquer lugar. Você pode se tornar as empresas beneficiárias do Maybank sob o pagamento de contas on-line e / ou compras on-line. As empresas de pagamento on-line de compras podem até apresentar seus produtos no Maybank2u Cyber ​​Mall *.


* Neowave Observação: Maybank sendo o maior banco na Malásia com enorme base de clientes será a razão mais convincente para você participar do programa se você fosse vender localmente. Maybank2u online banking já impulsionou mais de 2 milhões de usuários registrados. Estar em destaque em seu site trará você de alta qualidade de tráfego que é tanto internet e e-banking savvy, que representam o grupo de pessoas-alvo que provavelmente irá comprar de você on-line.


Como isso o beneficia como um comerciante?


Todas as empresas beneficiárias podem desfrutar dos seguintes benefícios:


Conecte-se aos usuários registrados no Maybank2u Seus clientes podem ter opções de pagamento adicionais, debitando suas Maybank Account (s) ou Cartões de Crédito emitidos localmente pela Maybank e outras instituições financeiras **. Sua empresa pode operar em 24 horas x 7 dias por semana. Melhore a produtividade de sua empresa por ter operação "sem caixa", já que as transações são feitas on-line. Promova seus produtos em Maybank2u


** Neowave Observação: Atualmente Maybank só pode processar LOCALMENTE EMITIDO (Malásia) Cartões de Crédito, que incluem banco estrangeiro (por exemplo, Citibank, HSBC etc) Cartão de Crédito, desde que seja emitido por seus escritórios locais. Se você fosse para o mercado no exterior também, você precisará fornecer opção de pagamento adicional (como Paypal, Worldpay etc), a fim de processar o cartão de crédito por seus clientes estrangeiros.


Instalações de pagamento


Seus clientes podem fazer pagamentos através de: Maybank2u


Seus clientes podem pagar suas contas on-line, debitando suas contas de poupança / corrente do Maybank ou cartões de crédito emitidos localmente pela Maybank e outras instituições financeiras. Seu site (link de pagamento / mecanismo de débito) ***


Com o link de pagamento Maybank2u implantado em seu site, seus clientes podem fazer pagamentos on-line em seu site, debitando suas contas de poupança / corrente do Maybank ou cartões de crédito emitidos localmente pelo Maybank e outras instituições financeiras.


*** Neowave Observação: Link de pagamento de débito Maybank permite que você forneça uma experiência de compra on-line sem costura para seus clientes. Uma vez que seu cliente completou suas compras on-line, preenchendo o endereço de faturamento e entrega, será solicitado um login Maybank2u se optar por pagar via Maybank2u. O cliente precisará digitar seu nome de usuário e senha para efetuar login no portal Maybank2u, onde serão solicitados os custos totais da sua empresa. Em seguida, eles precisam selecionar qual conta (poupança, atual ou cartão de crédito) que eles gostam de debitar e confirmar para concluir toda a transação

No comments:

Post a Comment