Friday 24 November 2017

What is an options trader salary


A verdade: opções de negociação para a renda Recebi recentemente um e-mail de um comerciante de opção perguntando sobre as realidades de opções de negociação para a renda. Eles foram boas perguntas que eu ouvi muitos comerciantes perguntar no passado, então eu pensei Irsquod compartilhar minhas respostas com leitores MoneyShow: Primeiro, as perguntas: ldquoMy objetivo é ganhar 2.000 por mês (antes de impostos, comissões, etc) a partir de janeiro 2017 e de permanecer neste objectivo para, pelo menos, um ano antes de aumentar as minhas expectativas. (Este objetivo não é definido em pedra e pode ser alterado.) Isso me dá mais seis meses para aprender e praticar. Durante estes seis meses (também não corte em pedra): Deve negociação ser limitada a estritamente papel comercial ou há uma vantagem de negociação tamanhos muito pequenos com dinheiro real Devo limitar o número de estratégias que eu estou tentando aprender Devo limitar-me Para o número de negócios que eu coloco em cada mês Por exemplo, um spread de crédito e um condor de ferro por mês (10 lot paper trades) adotei um plano de stop loss de perder não mais do que o montante do meu prémio recolhido. Por exemplo, se eu coletei 850,00 (em um 10 papel de lote de comércio), em seguida, quando o subjacente vai contra mim para o ponto de 850,00 o comércio está fechado. Este é um ponto de partida realista Obrigado, Jimrdquo Itrsquos bom para definir uma meta para si mesmo. No entanto, letrsquos ser razoável. Primeiro você deve provar ao mundo que você pode ganhar qualquer coisa. Nem todo mundo faz isso como um comerciante. Se você tivesse perguntado, eu sugeriria um objetivo menor. Algumas pessoas ficariam felizes em atender às despesas no primeiro ano. Note isto: Mês um, você é um novato. Meses 11 e 12, você é um comerciante mais experiente. Ainda um novato, mas certamente mais experiente do que quando você começou. Isso deve fazer a diferença em seu desempenho. Lembre-se que a negociação não é um fluxo consistente de dinheiro. Há meses bons, melhores e perdidos. Às vezes você não pode atender seu alvo. Espere isso. Não permita que desapontem você. Se você fizer maus negócios (ignorando negócios que são claramente superiores) você não vai fazer bem. Assim, você pode ter uma meta monetária, mas é muito mais importante ter um objetivo de aprendizagem. Fazer o dinheiro não é uma garantia que você é hábil e não apenas afortunado. E o mesmo acontece quando perdemos. Itrsquos importante saber se você foi azarado ou cometer erros. Isso nem sempre é fácil de julgar. 2.000 / mês é um número sem sentido. Se você tem uma conta de 20.000, você não tem chance. Nenhum mesmo. Donrsquot mesmo tentar. Thatrsquos 10 por mês. Se você tem uma conta 1M, então 2.000 / mês não vale o risco. Você pode fazer também no banco. Assim, o tamanho da sua conta importa. Por favor, não alvo mais de 2 por mês e Irsquod instá-lo a atingir 1. Estou falando agora, não para todos os tempos. Alguns meses oferecerão maiores oportunidades e outros oferecerão menos. Essa é a maneira que é. Às vezes você vai gostar dos comércios disponíveis em outras vezes você pode decidir se sentar na margem. Os operadores vencedores não forçam os comércios. Quando indeciso, comércio meio (ou menos) tamanho normal. PRÓXIMA: Respostas às Quatro Questões Post a Comment Videos Relacionados sobre OPÇÕES Próximas Conferências Fale Conosco

No comments:

Post a Comment