Tuesday 21 November 2017

Thread corretor australiano com micro lotes


Corretor australiano com micro lotes?


Data de Ingresso Apr 2008 Localização melbourne, australia Bornes 590


Eu recomendaria Gomarkets, há sede está em melbourne e são regulados por ASIC. Eles oferecem micro lotes em 400: 1 alavancagem e você pode abrir uma conta com um pequeno depósito.


Além disso, você troca diretamente lá metatrader plataforma que eles também oferecem como uma demo, mas o menor saldo inicial em demo é de R $ 3000, eu acho, mas ao vivo você poderia brincar com US $ 50 ou menos para ter uma idéia para ele


Este é outro, você pode obter uma conta micro, mas é um pouco mais difícil (fxcm é worlwide e eu tive minha conta transferida de ameican para a Inglaterra para a Austrália)


Eu costumava ter apenas contas dos EUA, mas agora gomarkets é de classe mundial e direito em minha cidade natal e também austrália isnt afetado por qualquer nova cftc regras como a FIFO ou a inabilidade de ter paradas e tomar lucros diretamente ligado a uma posição - bem como Como agora as limitações de alavancagem 50: 1 nos EUA

No comments:

Post a Comment