Tuesday 14 November 2017

Citi lança plataforma de margem de câmbio em hong kong


Citi lança plataforma de margem de câmbio em Hong Kong


Comentários 0


Resumo O Citibank tem como objetivo investir cada vez mais nos comerciantes de margens cambiais da Ásia com uma plataforma de negociação lançada em Hong Kong.


O Citibank pretende investir cada vez mais na Ásia com uma plataforma de negociação que lançou em Hong Kong na terça-feira e planeja estendê-la a Cingapura e Japão nos próximos meses.


A negociação de margem cambial está crescendo globalmente em mais de 25% ao ano, com um volume de negócios diário estimado em cerca de US $ 100 bilhões ea região da Ásia-Pacífico responsável por 40% do comércio, diz Citibank.


Sua plataforma, que foi lançada nos Estados Unidos em março, é voltada para gerentes de dinheiro, hedge funds e comerciantes individuais.


"Estamos nos concentrando na parte alta deste mercado", disse Alex Knight, gerente de negócios da Citi para a Ásia no mercado de câmbio de divisas. "Não estamos tentando criar comerciantes, mas pretendemos capturar comerciantes ativos de moedas ou comerciantes ativos que buscam diversificar em moedas".


A plataforma fornece negociação spot para mais de 140 pares de moedas de 23 moedas subjacentes e é alavancada em 50 vezes, permitindo que um comerciante que coloca US $ 10.000, por exemplo, assumir uma posição de US $ 500.000. O Citi disse que não há cobrança de comissão.


Hong Kong é o sexto maior centro mundial de mercado de câmbio do mundo, que agora gera comércio diário de US $ 3,2 trilhões, de acordo com o Bank for International Settlements.


O Citibank planeja lançar seu produto na Europa no primeiro semestre do próximo ano e está considerando levá-lo para a Índia e China.

No comments:

Post a Comment