Monday 30 October 2017

Traders de cópia


Atualização do lucro do eToro CopyTrader Trading Strategy


Sua sido alguns meses desde o início do experimento copytrader, eo que com a temporada festiva e uma coisa e outra não tem sido muito indo em termos de escrita / ação, no entanto, isso é uma coisa boa.


Ive sentou-se para trás e para além da olhada ocasional em minha conta, não tomaram nenhuma ação qualquer. A única ação que eu tomei juntou-se ao Desafio de comerciantes, a razão para este ser que pôs minha conta demo para trás a $ 10K, e permitiu que os comércios de fim de semana sejam executados (são fechados sobre o fim de semana se você não se juntar ao desafio, Ou não comércio com dinheiro real).


E abaixo, é uma captura de tela da minha conta. Se você adicionar o saldo da conta para o investimento atual, você começa onde meus comércios têm me sobre as últimas 7/8 semanas (adicione o saldo da conta ao investimento atual para obter o lucro sujeito ao potencial para os negócios abertos atuais batendo, é claro).


O lucro é em torno da marca de dez por cento. 170 dólares no que foi inicialmente um investimento de US $ 1700 (o investimento diminuiu como um dos comerciantes estou copiando levou um par de perdas smallish).


Obviamente, a boa notícia é que a conta está no lucro. Mas US $ 170 em dois meses não é exatamente terra quebrando é? OU É? . Toda a idéia deste copytrader experiência foi ver o quão longe eu poderia começar com um investimento de cerca de US $ 1700, que é por isso que eu não estou usando o total de 10K disponíveis.


10% de lucro ao longo de 8 semanas não é ruim ir em tudo, especialmente como a minha estratégia tem sido de baixo risco (uma abordagem que pretendo manter-se, por enquanto). Mesmo que isso não seja dinheiro real, eles são resultados reais com base em negócios reais, e eu pretendo garantir que a minha estratégia / ies são apoiados com experiência antes de alocar dinheiro real para a negociação.


Uma questão que eu tive é com o investimento prazo, que tem conotações que são distintos dos associados com o jogo de tempo. No entanto, isso é meramente jogo linguístico. Forex trading tem riscos, você pode obter eliminado se você não for cuidadoso, mas o mesmo pode ser dito da maioria das oportunidades de investimento lá fora. Em suma, enquanto anteriormente Id tinha resistido à idéia de considerar Forex trading um investimento, estou começando a pensar que este não é o caso.


Assim, se tomarmos a bordo a inexactidão discutível da distinção entre negociação e investimento, IMO, fiz um bom investimento (embora virtual até à data). Se eu tivesse utilizado plenamente o 10K disponível, o lucro de 10% em 1,7k foram dignos de nota, e sem dúvida foram um passo na direção certa para esta experiência.


Minha estratégia até agora foi selecionar os comerciantes com a porcentagem de vitória mais alta. Eu ainda não experimentei com estratégias de negociação mais arriscadas (não tenho certeza se você pode chamar copytrading processos estratégias de negociação, no entanto, é a plataforma de negociação, e é uma estratégia, so8230;). No entanto, eu pretendo tentar uma estratégia de risco mais alto com uma conta alternativa em breve, e publicarei os resultados aqui.


Enquanto isso, se você quiser experimentar o CopyTrader por si mesmo, confira a conta Demo. Voltar v. soon.

No comments:

Post a Comment