Tuesday 31 October 2017

Curso de negociação de ações - online trading academy xlt


CURSO DE NEGOCIAÇÃO DE AÇÕES - ONLINE TRADING ACADEMY XLT


O curso XLT - Stock Trading combina dois tipos de sessões em um ambiente muito estruturado. As sessões de aula compõem aproximadamente 40% do currículo do curso. Cada lição se concentra no ensino de um conceito específico que continua sua educação comercial. Sessões de negociação e análise constituem os 60% restantes do currículo do curso e aplicam o conhecimento que você ganhou em condições de mercado ao vivo. As sessões de Negociação e Análise são conduzidas durante o horário de mercado ativo, com a finalidade de identificar oportunidades comerciais reais usando uma estratégia muito objetiva baseada em regras.


Quarenta e duas sessões são entregues ao longo de um período de 12 semanas, com cada sessão durando aproximadamente 2 horas de duração. As sessões de aula repetem-se a cada 12 semanas, proporcionando um sólido reforço de aprendizagem. Cada sessão de Negociação e Análise é única à medida que o instrutor e os alunos, em conjunto, proactiva e dinamicamente respondem às condições do mercado vivo.


ESBOÇO DE CURSO


O esboço detalhado a seguir contém os tópicos e subtópicos abordados no curso XLT-Stock Trading


Semana 1: Oferta e Demanda


* Quantificação da procura e da oferta


* Quantificação de um desequilíbrio de oferta e demanda para oportunidades


* Entender quem está do outro lado do seu comércio


psicologia


Semana 2: Tendência e quadros de tempo


* Identificação de estágios de tendência


* Como as tendências atuam em múltiplos prazos


* Como compreender pontos de viragem em tendências


* Lacunas no Iniciante


Semana 6: Desenvolvimento do Plano de Comércio Parte 1


* Desenvolver os principais componentes do seu plano de comércio


Semana 7: Procurar oportunidades


* A "Abordagem de cima para baixo"


* Fontes de oportunidades


Semana 8: Padrões de Candlestick


* Identificação de Padrões de Candlestick Comum


* Sinais de Negociação dos Padrões

No comments:

Post a Comment