Monday 16 October 2017

Desenvolver e implementar uma comunidade de aprendizagem profissional a integração do melhor pr


Desenvolvimento e Implementação de uma Comunidade de Aprendizagem Profissional: A Integração de Melhores Práticas Educativas e Intervenções Estudantis. - Apresentação do PowerPoint PPT


PPT & ndash; Desenvolvimento e Implementação de uma Comunidade de Aprendizagem Profissional: A Integração de Melhores Práticas Educativas e Intervenções Estudantis. Apresentação em PowerPoint | Gratuito para download - id: 3b74c9-YTQ1M


Desenvolvimento e Implementação de uma Comunidade de Aprendizagem Profissional: A Integração de Melhores Práticas Educativas e Intervenções Estudantis.


Desenvolvimento e Implementação de uma Comunidade de Aprendizagem Profissional: A Integração de Melhores Práticas Educativas e Intervenções Estudantis. Apresentado por: Bob Attee. & Ndash; Apresentação do PowerPoint PPT


Título: Desenvolvimento e Implementação de uma Comunidade de Aprendizagem Profissional: Integração de Melhores Práticas Educativas e Intervenções Estudantis.


Desenvolver e implementar um profissional


Comunidade de Aprendizagem A Integração


Melhores Práticas Educacionais e Estudantes


Intervenções.


Apresentado por Bob Attee (Professor de Ciências), Inaya


Bazzi (especialista em alfabetização) e Glenn Maleyko


(Diretor)


Escola Intermediária Salina


Localizado em Dearborn, Michigan.


Nós fronteira a cidade de Detroit.


Somos um bairro bastante rico, mas temos


Pobreza.


Há uma grande população árabe no Leste


Fim de Dearborn.


Salina Intermediário


4 º a 8 º grau 3 º ano em existência.


Convertido de um edifício K-5


560 alunos no total


95 dos alunos estão em almoço grátis e reduzido


Mais de 60 Competentes de Inglês Limitados (LEP)


A maioria dos estudantes é do Iêmen


Temos a maior população de imigrantes / refugiados


No distrito escolar


Lezotte, Wilbur Bookover, Michael Rutter e


outros concluíram


Todas as crianças podem aprender e os controles escolares


Os fatores para assegurar o domínio do aluno


currículo


Escolas fazem a diferença


Uma análise das pesquisas realizadas


Período de trinta e cinco anos demonstra que as escolas


Que são altamente eficazes produzem resultados que


Quase inteiramente superar os efeitos das


Fundos.


Robert Marzano, O que funciona nas escolas, 2003.


Correlatos de Escolas Eficazes


Forte liderança instrucional


Missão focalizada clara


Ambiente seguro e ordenado


Clima de altas expectativas


Monitoramento Freqüente do Progresso do Aluno


Relações positivas entre o lar e a escola


Oportunidade de aprender Tempo do aluno na tarefa.


Comunidade de Aprendizagem Profissional (PLC) Definida


Educadores empenhados em trabalhar em colaboração


Processos em curso ou inquéritos colectivos e


Investigação-acção, a fim de


Resultados para os alunos que servem. PLCs


Assumir que a chave para


Aprendizagem melhorada para os alunos é contínua,


Trabalho para os educadores.


Dufour, Dufour, Eaker, Muitos, 2006.


Comunidade de Aprendizagem é caracterizada


1. Compartilhado, Missão, Visão e Valores


2. Equipes colaborativas


3. Consulta coletiva


4. Orientação Orientação / experimentação


5. Compromisso com a melhoria contínua da escola


6. Resultados orientados


7. Objetivos SMART


Missão Intermediária Salina


A missão da Escola Intermediária Salina é


Aumentar o desempenho acadêmico, implementando e


Avaliação de uma tecnologia integrada e


Currículo que permite aos alunos


Colaborativamente com os pais ea comunidade para


Deve haver um deslocamento cultural em como nós fazemos


Negócio em uma base do dia a dia.

No comments:

Post a Comment